terça-feira, 22 de dezembro de 2009

À l'invers

Sonhos, na definição, são coisas boas, diferentes dos pesadelos. Na maioria das vezes sonhamos com as coisas que mais desejamos, no entanto impossíveis de acontecer.
Quando sonho com as minhas coisas impossíveis e caio na horrível realidade que tal coisa não pode acontecer...esse para mim é o pior pesadelo.

Um comentário:

  1. Olá Júlia,estava lendo alguns textos e achei seu blog.Gostei muito mesmo,e apesar de nunca ter ido,considero a Suíça um lugar especial.
    Sonhos,se sempre puder contar com eles certamente viverás por mais tempo,mesmo sabendo que eles podem não ter o perfeito final na qual você espera.A vida é uma caixinha de surpresas,então por que nao deixá-los transpassar a realidade?
    Ótimo blog.Abrçs.

    ResponderExcluir