Sonhos, na definição, são coisas boas, diferentes dos pesadelos. Na maioria das vezes sonhamos com as coisas que mais desejamos, no entanto impossíveis de acontecer.
Quando sonho com as minhas coisas impossíveis e caio na horrível realidade que tal coisa não pode acontecer...esse para mim é o pior pesadelo.
Olá Júlia,estava lendo alguns textos e achei seu blog.Gostei muito mesmo,e apesar de nunca ter ido,considero a Suíça um lugar especial.
ResponderExcluirSonhos,se sempre puder contar com eles certamente viverás por mais tempo,mesmo sabendo que eles podem não ter o perfeito final na qual você espera.A vida é uma caixinha de surpresas,então por que nao deixá-los transpassar a realidade?
Ótimo blog.Abrçs.