[Ouvindo U2 :D]
É isso aí gente! O grande dia é amanhã!!!O que estou sentindo é uma mistura de tudo .. mas o sentimento principal é a ansiedade e a felicidade de que finalmente terei o tão planejado ano!
Lógico que as lágrimas são inevitáveis. Elas são saudáveis, me faz cair na real que essa nova etapa está começando e tem muita gente comigo me apoiando!
Malas prontas e coração pronto! Agora é pra valer!
E amanhã antes de ir vou comer um PÃO DE QUEIJO!!!!Hahushuashuashuas
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Festinhas de Despedida
Quinta-feira sai com o pessoal do kung fu para uma pequena despedida e sexta teve uma festa ahn...quase que surpresa(hehehe) dos amigos!(Cá, eu sei q vc teve a enorme participação nisso!Valeuzão!!E lógico, valeuzão pra td mundo que ajudou e compareceeu!!:D)
Mas o mais legal disso é que como as festas foram adiantadas, não foi aquela choradeira(tá bom gente, tá td mundo falando que o blog ta ficando emo demais, entao vo coloca animação aqui tá!!) Festa tem que ser feliz (viva viva!), e principalmente festas de despedidas. Penso que elas servem para os convidados falarem pra vc aproveitar e talz e vc se sentir bem e deixar aquele "sentimento ruim de estou deixando todos" de lado.(Uoou!Very nice conclusion!xD)
É bem reconfortante quando os amigos (e parentes e etc) te dão aquele sorriso e falam: td vai dar certo!
Nessas horas vc vê que nunca está sozinho. (aaaai que lindo isso!)
To animandinha gente! Hoje(ou ontem, sei lá, agora são 2 da manhã...) o dia foi ótimo !!:D
Mas o mais legal disso é que como as festas foram adiantadas, não foi aquela choradeira(tá bom gente, tá td mundo falando que o blog ta ficando emo demais, entao vo coloca animação aqui tá!!) Festa tem que ser feliz (viva viva!), e principalmente festas de despedidas. Penso que elas servem para os convidados falarem pra vc aproveitar e talz e vc se sentir bem e deixar aquele "sentimento ruim de estou deixando todos" de lado.(Uoou!Very nice conclusion!xD)
É bem reconfortante quando os amigos (e parentes e etc) te dão aquele sorriso e falam: td vai dar certo!
Nessas horas vc vê que nunca está sozinho. (aaaai que lindo isso!)
To animandinha gente! Hoje(ou ontem, sei lá, agora são 2 da manhã...) o dia foi ótimo !!:D
domingo, 2 de agosto de 2009
Esclarecendo
Farei o intercâmbio para Suíça e ficarei na parte francesa, em uma cidade chamada La Chaux-de-Fonds, situada no cantão de Neuchâtel. Tem aproxamadamente 37.000 habitantes e tem uma forte tradição em fazer relógios (até foi colocada como patrimônio mundial pela UNESCO).
sábado, 1 de agosto de 2009
Caiu a ficha!
Hoje, faltando 20 dias para o grande dia da viagem à Suíça, entendi que realmente vou fazer o intercâmbio. E foi aí que surgiu a idéia do blog!
São tantas coisas que passam na cabeça porém nada concreto. Na verdade eu não quero ter nada concreto por enquanto, o melhor é deixar chegar lá e ver com os próprios olhos. Em um ponto estou sendo batante pessimista com as idéias que me passam, é uma maneira fácil de controlar a ansiedade e também a decepção a chegar lá. É como eu falava para os meus amigos intercambistas (loucos, lógico) no acampamento de orientação: se você imaginar que lá irá morar na lama, chegar lá e tiver terra, já é uma surpresa boa!!!
Mas de uma coisa eu tenho certeza: 11 meses fora de casa, longe dos pais, irmã, amigos e em um lugar totalmente estranho (OMG!hahaha) será uma experiência incrível!
;)
São tantas coisas que passam na cabeça porém nada concreto. Na verdade eu não quero ter nada concreto por enquanto, o melhor é deixar chegar lá e ver com os próprios olhos. Em um ponto estou sendo batante pessimista com as idéias que me passam, é uma maneira fácil de controlar a ansiedade e também a decepção a chegar lá. É como eu falava para os meus amigos intercambistas (loucos, lógico) no acampamento de orientação: se você imaginar que lá irá morar na lama, chegar lá e tiver terra, já é uma surpresa boa!!!
Mas de uma coisa eu tenho certeza: 11 meses fora de casa, longe dos pais, irmã, amigos e em um lugar totalmente estranho (OMG!hahaha) será uma experiência incrível!
;)
Assinar:
Postagens (Atom)