quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lágrimas Ansiosas

[Ouvindo U2 :D]
É isso aí gente! O grande dia é amanhã!!!O que estou sentindo é uma mistura de tudo .. mas o sentimento principal é a ansiedade e a felicidade de que finalmente terei o tão planejado ano!
Lógico que as lágrimas são inevitáveis. Elas são saudáveis, me faz cair na real que essa nova etapa está começando e tem muita gente comigo me apoiando!
Malas prontas e coração pronto! Agora é pra valer!



E amanhã antes de ir vou comer um PÃO DE QUEIJO!!!!Hahushuashuashuas

Nenhum comentário:

Postar um comentário