sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Festinhas de Despedida

Quinta-feira sai com o pessoal do kung fu para uma pequena despedida e sexta teve uma festa ahn...quase que surpresa(hehehe) dos amigos!(Cá, eu sei q vc teve a enorme participação nisso!Valeuzão!!E lógico, valeuzão pra td mundo que ajudou e compareceeu!!:D)
Mas o mais legal disso é que como as festas foram adiantadas, não foi aquela choradeira(tá bom gente, tá td mundo falando que o blog ta ficando emo demais, entao vo coloca animação aqui tá!!) Festa tem que ser feliz (viva viva!), e principalmente festas de despedidas. Penso que elas servem para os convidados falarem pra vc aproveitar e talz e vc se sentir bem e deixar aquele "sentimento ruim de estou deixando todos" de lado.(Uoou!Very nice conclusion!xD)
É bem reconfortante quando os amigos (e parentes e etc) te dão aquele sorriso e falam: td vai dar certo!
Nessas horas vc vê que nunca está sozinho. (aaaai que lindo isso!)

To animandinha gente! Hoje(ou ontem, sei lá, agora são 2 da manhã...) o dia foi ótimo !!:D

Um comentário:

  1. Juuuu!!!
    queria lhe falar, que estou torcendo muito por voce,quero muito que der tudo certo. Eu sei que no começo vai ser dificil, adaptação, até acusutumar, mas eu sei que voce é forte, guerreira, e vai conseguir tudo que deseja *_*
    boa viagem, se cuida! dê noticias!
    e estaremos todos esperando anciosos a sua volta.
    amoo você!
    Um beeijãoo Má ;))

    ResponderExcluir