sábado, 1 de agosto de 2009

Caiu a ficha!

Hoje, faltando 20 dias para o grande dia da viagem à Suíça, entendi que realmente vou fazer o intercâmbio. E foi aí que surgiu a idéia do blog!
São tantas coisas que passam na cabeça porém nada concreto. Na verdade eu não quero ter nada concreto por enquanto, o melhor é deixar chegar lá e ver com os próprios olhos. Em um ponto estou sendo batante pessimista com as idéias que me passam, é uma maneira fácil de controlar a ansiedade e também a decepção a chegar lá. É como eu falava para os meus amigos intercambistas (loucos, lógico) no acampamento de orientação: se você imaginar que lá irá morar na lama, chegar lá e tiver terra, já é uma surpresa boa!!!
Mas de uma coisa eu tenho certeza: 11 meses fora de casa, longe dos pais, irmã, amigos e em um lugar totalmente estranho (OMG!hahaha) será uma experiência incrível!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário