Longe eu acabei descobrindo que...
Escutar Chico Buarque é reconfortante (e que quando ele fala francês, tem um sotaque mto fofo)
Ler O Pequeno Príncipe em francês e enteder e filosofar sobre o livro é demais
Fazer bolo para a família de quarta a tarde é simpático e gratificante
É legal ir na biblioteca para escutar música
Matemática não é tão ruim assim
Meus desenhos não são tão ruins como eu pensava
Quem fala que europeus não são frios é mentiroso
As pessoas acham que América Latina é fim do mundo
Acham que no Brasil falamos espanhol e às vezes que a capital é Buenos Aires
Chuva+frio não é uma boa combinação
Frio+dia aberto é a melhor combinação
Algumas pessoas fazem muita falta
Outras pessoas é melhor ficar sem muito contato
Portugueses são cariocas que falam muito rápido(mas muito mesmo) e embolado
Pessoas estranhas são mais abertas
As meninas vão com roupa de desfile de moda e maquiagem pra escola (e eu com meu moletão!)
Escrever faz bem para a alma
Chorar de rir é difícil quando não se tem seus verdadeiros amigos do lado
Pessoas de língua francesa sooooofrem para falar inglês
O tempo passa rápido demais
Eu não queria estar em qualquer outro lugar além daqui agora!
nossa, realmenteee!!! adoreeei! :D
ResponderExcluirpenso exatamente a mesma coisa, mas com a diferença de que eu descobri que matematica é muito, muito pior do que eu imaginava! hehe ;p