Olhos azuis, olhos verdes
Claros, frios, distantes
Não os compreendo
Nem ao menos os conheço
Para mim...tant pis!
Ainda não é o momento...
O que me faz falta
São aqueles seus olhos
E aquela sutil felicidade
(Algo só nosso talvez...)
E quando bate a saudade
São os seus olhos
Olhos castanhos (e amarelados...)
E viva a poesia moderna .. que se dependesse de sonetos eu nunca ia me meter a escrever nada
nossa cara, ultimamete eu tambem to com uma SAUDADE de olhos! mó graça isso :D
ResponderExcluir