sexta-feira, 30 de outubro de 2009

E me valeu o dia ..

Hoje eh sexta-feira .. no momento estou em um horario livre .. acabei de voltar do ensaio da orquestrinha da escola .. que foi sussa! A música aqui me ajuda muito .. no momentos dos ensaios é um dos únicos em que eu posso participar de um grupo e não precisar falar ou ficar procurando assunto!! Hahaha e no fim eu me sinto muito bem e enturmada sem precisar falar uma palavra as vezes!! Hehehe
O legal é que depois dos ensaios eu deixo o meu violoncelo na sala de música .. e no mesmo horario tem aula de musica de uma outra sala .. e fica todo mundo esperando o prof vir abrir a sala .. e eu fico lah tb .. bom, hoje chegou do nada todas as meninas que estavam esperando e perguntaram meu nome .. aí eu falei Júlia .. e como sempre a pessoa nao entende direito pq na verdade eu teria que falar Juliá .. usauhsauhassuh aí eu falei que sou brasileira .. aí todas: aaaaah!!!vc é a brasileira!!!Hahahaha foi mto engraçado .. as vezes aqui eu tenho a sensaçao de que todo mundo me conhece mas eu nao conheço ninguem!! Bizarro porém divertidíssimo! Aí a gente já começou conversar e tal( na verdade elas foram conversar comigo pra perguntar do violoncelo .. é isso que eu tava pensando, eu já sou a estranha e ainda com um violoncelo nas costas!!) .. mas cara .. isso mudou o meu humor de uma maneira incrivel! Hoje eu acordei meio cansada .. sabendo que ia ter aula até as 5 da tarde .. e ter que sorrir para todos .. estava me sentindo meio intrusa na sala .. mas aí acontece essas coisas e eu já mudo completamente!!!

Bisous! =*

2 comentários: