Hoje antes da aula de matemática eu lembrei do curso de francês...que me lembrou o Happy Hippo (o da foto! hihi très mignon e bon ;P) e que me lembrou a Maria...
Mas aí os pensamentos se interromperam pq o professor ia entregar as provas de matemática corrigidas! Para a minha surpresa...TIREI 4 (VALENDO 6)!!!!!!! Sem conhecer a matéria direito e sem calculadora!
Me achei uma gênia e até me deu vontade de prestar atenção na aula e fazer todos os exercícios bonitinhos e...aprender alguma coisa!!!
uoooou heim!!!
ResponderExcluira sua nota na prova deveu-se ao fato de que vc pensou em mim poucos minutos antes de recebê-la. caraca, eu sou muito foda! heuheuehue ;DD