sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mudanças sãos boas

Pois é gente .. mudanças ..
bom .. eu estava na sala de espanhol .. a qual não tinha a bendita química (antes era maldita mas vcs vao ver q se nao fosse por ela ..)
aí ligou mamae, papai, irmã, corpo de bombeiro pra me falar q seria muito dificil revalidar meus estudos no Brasil .. eu fiquei desesperada!!Simplesmente nao podia perde tudo o que vou fazer aqui .. e eu não sabia se ainda daria tempo de muda de classe .. mas bom
segunda cheguei com a cara de pau pro diretor .. fiz um sorrisinho de desculpa .. "Bonjour! Je dois vraiment avoir la chimie, est-ce que je peux changer de classe??" Fiquei reformulando essa frase duas horas antes de falar e fiquei ensaiando tb!!(aliás .. td q eu vo falar aqui eu faço isso .. reformulo a farse e fico repassando na cabeça .. uhasuhsuhasu).
Ele falou que ia ver qq poderia fazer e a tarde eu voltava pra conversa com ele ... mas nao ia ter muito problema não pelo o que eu percebi!
A tarde voltei e ele já me deu o papelzinho com os novos horarios da minha nova sala de Biologia e Química. E eu ia começar na minha nova sala no dia seguinte .. terça ..
Chegou terça de manhã eu já sabia que ia ser horrível e que ninguem ia olhar pra mim, tds iam virar a cara e torcer o nariz ..
Que nada!!!Cheguei lá tinha duas meninas q eu ja conhecia da classe de italiano e elas foram super simpaticas comigo! Nao soh elas mas todas as meninas foram legais!! Elas respondiam com um sorriso quando eu perguntava alguma coisa e devolviam a pergunta!!Nossa, isso foi realmente demais!(uhasuhasuhs q pessoa boba eu .. mas quando ninguem legal conversa com vc é realmente deprimente). O professor me apresentou pra classe .. e sei lá, eu me senti muito, mas muito bem mesmo nessa nova classe!!!
E foi aí que eu percebi que tudo tem um proposito .. se eu nao tivesse passado duas semanas naquela classe de espanhol nada a ve com um povo meio estranho .. eu nao ia dar tanto valor pra essa que eu estou agora !!
Eeh, e hoje foi o meu primeiro dia da orquestra bandinha da escola e o regente esqueceu de fazer o arranjo pra cello .. mas como eu ja sabia q ele ia esquece nao me espantei muito .. uhasuhasuhasuhas eles estão tocando jazz agora e tem uns lances de improviso ae pro meio .. acho q isso vai ser dahora ..
hj a noite pego o trem pra Cossonay (Lausanne praticamente) pra casa da Mariaaaaa!!ééé .. depois de um mes sem nos vermos vai ter muuita fofoca pra por em dia .. por isso q volto só no domingo a noite!!!xDD

C'est ça pour le moment ..
Bisous!!!!

Um comentário:

  1. o professor te apresentando pra sala : essa aqui é uma estranha do Brasil que está procurando por amigos aqui ! huahuahuahauhhuahuahua

    ResponderExcluir